quarta-feira, 29 de abril de 2009

Capitulo 1

Este é o primeiro por isso espero que gostem :D


No último dia de aulas...

A Emily estava a olhar para o Joe e a pensar:
"Ele é tão Hot!!Quem me dera namorar com ele!!"

Meghan : Emily!!Acorda!!

Emily : AI!!O que queres?!?

Meghan : Já toda a gente notou que estás a olhar para ele!!!E a babares-te(entre dentes)

Emily : Para quem??

Meghan : Até parece que não sabes!!!O JOE!!

O sino toca
(na aula do 12ºano)

Vane : O que é que vamos fazer stôra?

Taylor S:O que é que achas parva??

Ash:Esquece Vane...

Vane : (Revira os olhos)

No campo de futebol,no meio do treino..

Nick - (Quase a marcar...)

Sel - Nicky?!

Nick - (Distrai-se e tiram-lhe a bola)

Zac - Então Nick?!

Nick - Desculpa...

Depois do treino..

Sel - Então amorzinho?!

Nick - Então..Tu distraíste-me e eu não marquei!!

Sel - Desculpa(beija-o)

Demi entra..

Demi - Desculpem interromper os pombinhos!!

Sel e Nick - Não interrompes nada!

Sel - Ainda bem que vens,tenho de falar contigo!!

Demi - Ok!!O que é que vem aí?

Nick - Eu tenho de ir andando..

Nick sai...

Sel - O David, aquele cromo??Ele passou a aula toda a olhar para mim!:S

Demi - Claro!!Só tu é que ainda não notaste que ele gosta de ti!

Sel - Deves estar doida!

Demi - A sério!Uma vez(em crianças)tu estavas doente e nós fomos a uma festa de pijama e ele admitiu!!!

Sel - Mas isso foi à séculos!

Demi - Já sabes como é que o David é!!Ele não esquece as coisas de um dia para o outro!!!Mas não te importes!!Tens o "Nicky".

Sel - LOL!!Pois tenho(sonhadora)

Com Taylor L. e Nick

Taylor - Tens de abrir os olhos meu!!Aquele estúpido do David não para de olhar para a Sel!!

Nick - Até parece que tu é que estás com ciúmes!

Taylor - E até parece que tu não te importas!!

Nick - Importo,mas...(Olha fixamente para a rapariga que está a passar)

Taylor - Meu,tu tens sérios problemas!!!


Quem será aquela rapariga?!?Será que as coisas entre Nick e Sel vão estar bem??
Espero que tenhas gostado!!
VÊ O EPISÓDIO 2:D

1 comentário:

  1. eu gostei e aposto ke a miuda é a miley
    mete o proximo capitulo rapido please

    ResponderEliminar